Sessão 31 – 15 de Novembro de 2022
PCs: Nisha, Stoltz, Myrtha, Zenos, Zanthus, Mihai
Começamos a seguir a puma e ouvimos um grito. Seguimos o barulho e vemos, amarrado numa árvore, de ponta cabeça, um rapaz jovem. Perto da árvore há algo que parece um acampamento com uma fogueirinha e uma bedroll enorme e fedorenta. Imaginamos que é o acampamento do ogro.
Mihai tinha sido capturado pelo ogro. Ele ia ser devorado quando o ogro ouviu o puma cair na sua armadilha e saiu rapidinho falando que finalmente achou o gato. Mihai tinha ouvido o ogro dizer que a casa dele era ali perto. De repente ele ve um grupo se aproximar. Ele le a alma das pessoas e nota que aura de Myrtha é estranha, algo como um núcleo de sombras com luz em volta e a de Nisha é o oposto.
Descobrimos que o Mihai tinha um colar semelhante aos que achamos, o Medalhão Sihendron, mas o dele é dourado. Decidimos acampar e ir atrás dos ogros no dia seguinte. No acampamento nada demais, um pouco de shade, mas nada. No turno do Myrtha, muitos presságios com a carta Eclipse do tarot.
No turno da Nisha ela ve uma criatura se aproximando, é um animal enorme com correntes ao redor. Ela é perseguida pelo monstro que parece a ponto de matá-la quando uma mulher demonia aparece e oferece para ajudá-la a fugir de Zon Kuthon, ela aceita a ajuda. Acorda de volta no acampamento com as pontas dos dedos negras e os olhos com uma coloração diferente.
11 de Kuthona, 4707
No dia seguinte seguimos na direção que o Kibb aponta. É uma casa grande. Tem um ogro na frente. Lutamos com ele. Depois vamos no celeiro e vemos outros 4 ogros menores. Atacamos os quatros ogros e eles fogem. Há uma porta barricada e duas portinholas em cima. Abrimos e vemos muitas teias e barulho de aranhas.