O templo perdido de Sarenrae

Sessão 56 – 6 de Junho de 2023

PCs: Nisha, Stoltz, Myrtha, Zenos, Zanthus, Mihai

Gozran 13, 4708

Vencemos os anjos. Zenos corre para dentro chamando “Malaquias”. Seguimos. Lá dentro há um cavaleiro magro e machucado. Para trás há um ankh de madeira. Zenos tenta curá-lo, mas sua magia não funciona. 

Zenos nos conta que quando entrou o cara estava crucificado, Zenos tirou ele da cruz e quando fez isso os anjos nos atacaram. O homem é um cavaleiro de Magnimar, não é um paladino. Ele está ali devido a uma discordância que ele teve com os anjos. Ele é o homem que o Zenos precisa derrotar. Myrtha cura o homem mas ele continua ferido. Zenos não quer lutar de forma injusta, então Nisha dá uma facada nele para deixar ele no mesmo estado que o Malaquias. Zenos derrota o Malaquias. 

Teletransportamos para a fortaleza dos Burnt Arrows no Forte Rennick.

Fort Rennick em reconstrução

Moonday, Gozran 14, 4708

Jakardros diz que uns anões apareceram lá recentemente, falaram que ajudamos eles antes e eles queriam deixar um presente. É um estojinho de madeira esculpido com umas runas anãs. Dentro há dois crossbow bolts, mágicos. 

Semana Seguinte

Zanthus vai pesquisar, Nisha vai gather information sobre Sr. Malachias. Stoltz recebe um pacote de itens alquímicos.

Sobre Sr. Malachias, descubrimos que tem um hellknight que talvez seja familiar, Sr. Merchol Malachias. Aparentemente outras pessoas apareceram procurando esse cara. Vamos falar com ele.  Ele diz que O Sr. Malachias é o avô dele e essa é uma maldição que corre na família dele há mais de 100 anos. Ele continua escapando do julgamento final de Pharasma, as pessoas procuram por ele e o encontrar.

Zanthus pesquisa sobre Xin-Shalast: Fala que a cidade tem ruas de ouro e diamantes na decoração. A cidade fica na Kodar Mountains. Decidimos partir para Crying Leaf, vamos pelo plano das sombras.

No plano das sombras

Passamos por uma neblina forte. Uma criatura de fumaça com sapatos de madeira.