Sessão 41 – 21 de Fevereiro de 2023
PCs: Nisha, Stoltz, Zanthus, Mihai
Downtime
Mihai vai para Sandpoint investigar o templo embaixo da cidade, se redime do seu doomed, e depois nos encontra no forte Rennick.
13 de Abadius, 4708
Finalmente estamos preparados para a expedição. Decidimos levar Jakardos e Shalelu conosco. Sabemos que tem um local chamado Last Camp, um cemitério, um lugar para acampar e uma destilaria, é para onde vamos no primeiro dia. Compramos umas bebidas, o dono diz que o Rasmuz acabou de passar por ali, levou quase todo o estoque. Acampamos no Last Camp.
14 de Abadius, 4708
Viajamos. Tentamos encontrar o Rasmuz.
No caminho encontramos o corpo de um dos ogros, um dos Kreeg, parece alguém que fugiu do forte. Mihai tenta consultar os espíritos da região, eles dizem que o ogro ficou perdido, não conseguiu achar o caminho e morreu de sede. Acampamos.
15 de Abadius, 4708
Vasculhamos a região (nunca mais nos perdemos nesse hex). Encontramos a casa dos Rasmuz. Chamamos na porta. Ele é bem mal humorado, perguntamos se ele viu algo na região, ele disse que mês passado Kreegs desceram a montanha, mas faz tempo isso. Fala que eles vivem bem no topo, às vezes passavam com escravos, mas não se recorda de nenhum humano. Ele pergunta se já vimos alguma informação sobre uma chuva ou nevasca dessa, dizemos que não. Trocamos um Ogre Hook com ele por uma runa que vai nos dar passagem pelos gigantes mais a frente. Ele também compartilha um boato de que Parece que tem um dragão branco jovem querendo mudar para as montanhas, diz para termos cuidado.
No acampamento da noite, conversamos sobre os planos de aposentadoria do grupo. Zanthus quer remover a maldição de Celwynvian e restaurar a cidade. Stoltz diz que ja mudou muito desde que nos conhecemos, agora precisa encontrar um novo objetivo, acha que o caminho dele é guiar o nosso grupo, vai ser o cozinheiro mais famoso de toda Golarion. Nisha quer encontrar uma pessoa e ter uma vida tranquila. Mihai quer ter sua magia.
16 de Abadius, 4708
Seguimos para o Oeste. Temos que escalar algumas montanhas, mas falhamos e não conseguimos progredir.
17 de Abadius, 4708
Tentamos novamente. Dessa vez conseguimos seguir pelas montanhas.
Acampamos. À noite somos acordados com um ataque de ogros.