Black Magga

Sessão 37 – 24 de Janeiro de 2023

PCs: Nisha, Stoltz, Myrtha, Zenos, Mihai

14 de Kuthona, 4707

A chuva continua. Shalelu diz que perdeu o rastro da Lucrecia, mas parece que ia pro norte em direção às montanhas. Vamos ajudar a desbloquear a entrada e ouvimos um barulho ao longe, das montanhas. Stoltz ve a barragem sendo destruída e alguma coisa passando pela água. Lembramos que pode ser a Black Magga e decidimos correr para Turtleback Ferry. Chegamos lá e a cidade está alagada. Matamos uma víbora gigante.

Ouvimos os sinos da igreja. Olhamos e vemos um tentáculo enorme quebrando a torre da igreja. Uma serpente marinha enorme. A Black Magga!!! Tentamos lutar, mas logo percebemos que o melhor que conseguimos é distrair a criatura até as pessoas fugirem, eventualmente Zenos acerta um ataque num ferimento e ela foge.

15 de Kuthona, 4707

Seguimos para o cruzamento da caveira.

A enorme parede de pedra retém as águas do Storval Deep – mas apenas por pouco. Milhares de crânios foram esculpidos na represa, com cinco maiores decorando o meio. O mais ao leste desses imensos crânios é quase escondido por um fluxo constante de água em cascata derramando através do que parece ser uma rachadura recente na represa. Por enquanto, a antiga barragem parece estar se segurando contra o Storval Deep, mas a menos que essas chuvas terminem logo, a enchente recente parece ser apenas um precursor menor de um desastre fantástico.

Subimos para a barragem utilizando um caminho de escadas lateral. Notamos que as caveiras tem símbolos de caveiras na testa. Os símbolos parecem algo muito antigo, provavelmente antes da Tassilônia. A escada leva numa caverna, entramos, vemos uma acesso a uma caverna maior e vemos uma luz de lá e também vozes. Espiando lá, Nisha vê uma criatura enorme de duas cabeças, conversando uma com a outra. Na caverna há vários restos de corpos comidos no chão, animais, humanóides, etc.