Sessão 3 – 1 de Março de 2022
PCs: Nisha, Stoltz, Vakri, Zenos
25 de Rova, 4707 AR
Acordamos no quarto cortesia da Rusty Dragon. Durante o café da manhã uma figura entrou batendo a porta de forma violenta, é um velho de feições orientais. É o pai da Ameiko, procurando por ela. Ele se aproxima de nós. Super racista. Rola um drama familiar. Ele diz que Ameiko está morta para ele, assim como a mãe.
Depois de um tempo uma moça entra correndo, carregando um bebê chorando e uma criança. Ninguém se lembra do nome dela, mas ela é da cidade. Ela está bem estressada. Diz que tem um goblin na casa dela. O menino tá cheio de marca no braço. Ela diz que o filho tinha dito que tinha um goblin no quarto, mas não tinham acreditado. A Pétala, cachorro deles estava latindo muito à noite e de manhã viram que o menino estava com o braço mordido. O goblin estava dentro do armário.
Chegamos no casebre, ela diz que estava no segundo andar. Chegamos no quarto, vemos no escuro duas pernas de um adulto estendidas para fora do closet. Zenos verifica que está dentro de um buraco no fundo do armário, não parece responder, ele puxa o corpo para fora, o rosto está parcialmente comido. De dentro tem um barulho e pula um goblin com a boca ensanguentada. COMBATE. Matamos o Goblin.
26 de Rova, 4707 AR
Dia da caçada. Aldern Foxglove está nos esperando. Nos entrega um presente: são roupas de algodão, muito finas, para usarmos na caçada. Diz que pediu um mural com uma arte nossa vencendo os goblins. Vamos para a caçada. Ele está muito interessado na apresentação da Nisha.
Tentamos caçar um javali enorme, mas ele dá um sopapo em nós. Inventamos uma história pro Aldern e voltamos para comer o javali que ele caçou. Ele dá uma aeon stone de presente para Nisha.
27 de Rova, 4704 AR
O Xerife parte para Magnimar. A Bethana ta meio nervosa. Ela diz que acordou e a Ameiko não estava lá pro café. A cama dela estava vazia e não parecia que ela tinha dormido lá. Do lado da cama havia um bilhete. É uma nota do Tsuto, convidando a Ameiko para encontrá-lo na vidraria. Algo sobre segredos de família. A esposa de Lonjiko (Atsuii) nunca falou quem era o pai do Tsuto.
Aparentemente a treta é porque o pai e a mãe da Ameiko são humanos, mas o Tsuto é meio-elfo. Foi um drama. Ela foi amiga do Tsuto por um tempo, mas teve um treta antes de ela virar aventureira, depois ela voltou e em vez de tomar os negocios do pai comprou a taverna e rompeu relações com a família. O Tsuto foi embora depois que a mãe morreu e nunca mais apareceu.
Vamos para a vidraria. O prédio está quieto, todas as janelas fechadas. A forja parece ligada, mas ninguém atende na porta. A porta está aberta. Seguimos. Na forja há varios goblins causando! Matamos todos, aparentemente tem um chefe mais para dentro.