Invadindo o Forte

Sessão 35 – 10 de Janeiro de 2023

PCs: Nisha, Stoltz, Myrtha, Zenos, Zanthus, Mihai

Vencemos o espectro. Olhamos as tumbas dos black arrow, nada particularmente interessante. Encontramos a ossada do Lorgus. Deve estar ali há uns 40 anos. Por dentro, vemos um ogro dormindo, um ogro cozinheiro defumando black arrows mortos, 3 guardas no portão sul, o prédio com as novas barracks, um ogro dormindo na porta desse prédio, no lado sul há a entrada do forte, o portão aberto.

Decidimos subir o muro para tentar evitar os ogros. Conseguimos chegar ao segundo andar. Abrimos as portas das torres, todas vazias. Entramos pela porta dos fundos do segundo andar. Ouvimos criaturas lá dentro, parece que são ogros.

O caminho tem três portas e uma escada para baixo. Uma porta tem barulho de conversa de gigante, outra parece ter roncos e uma parece alguém cantando, tudo em jotun. Assassinamos dois ogros dormindo, depois acordamos o cantor, e ele chama os outros dois que estavam conversando na outra sala.

Jagraath Kreeg, líder dos Ogros em Fort Rannick

Derrotamos todos, mas o último desce a escada gritando antes de morrer. Voltamos para cima, nos curamos um pouco e ouvimos outros ogros vindo, pelo menos 3, eles nos veem e fogem de novo.

Damos uma olhada nas salas, nada demais, não tiramos tempo para revistar com calma ainda.