Magnimar

Sessão 22 – 30 de Agosto de 2022

Matamos as mantícoras e depois vamos procurar seu lar. Eventualmente encontramos uma caverna que parece ser o que estamos procurando. Encontramos corpos de goblins. Incluindo o corpo de um goblin com uma coroa de madeira e um corpo de lagarto. Parece a descrição do Ripnugget. Também há um corpo humano. 

Seguimos de volta para a cidade. No caminho vamos com Stoltz até a torre da vinha. Ele reporta o que encontramos. Eles mencionam que tinham oferecido recompensa pelas mantícoras, talvez esse humano fosse um aventureiro tentando capturá-las. Nos dão 100GP de recompensa.

Em Sandpoint, Ameiko oferece ficarmos na vila dela em Magnimar, aceitamos e ela nos entrega as chaves.

Compramos cavalos e seguimos para Magnimar, depois de um dia de viagem, chegamos lá a noite. Vamos direto para a Villa e dormimos. No dia seguinte passamos o dia arrumando a casa e deixando as coisas arrumadinhas. 

15 de Neth, 4707 – Magnimar

Myrtha vai falar com o juiz, levando a carta de apresentação do Xerife. A escrivã diz que faz alguns dias que o juiz não aparece, está com problemas de saúde, deve estar de volta em breve. Também pergunta sobre a mansão Foxglove. O pessoal só sabe que é abandonada e assombrada. Ninguém sabe muito sobre a residência Foxglove na cidade. 

Zanthus e Stoltz vão para Ordelia, onde há muitos habitantes não humanos. Zanthus encontra a embaixada anã onde traduzir os textos e dizem que compram artefatos anões se encontrarmos. Uma coisa curiosa é um texto que fala que na porta do sangue só pessoas da mesma família podiam adentrar. Curioso.

Nisha vai pesquisar sobre as festas do carnaval.

  • No Serpents Run há um desfile muito popular entre os nobres mais velhos. É um desfile de clockworks com Golens e robos.
  • Na Villa dos Varseade acontecem as festas mais extravagantes, melhores fantasias e melhores bebidas. A líder da família é a Savasha Varseade
  • Na Cada das Boas Vindas (bordel mais exclusivo da cidade) há uma grande festança. É o único dia do ano que o bordel não tem business, é só a festa. Rumores de que há um surubão na casa. 

Stoltz vai até o empório. Compra umas coisinhas. Ele também lembra que o comandante da guarda é um paladino de Abadar, chamado Ismeir Odinburgue

16 de Neth, 4707 – Magnimar

Nisha tenta descobrir mais sobre a festa dos Varseade. É bastante exclusiva, muito difícil conseguir ingresso. Talvez uma forma mais fácil de conseguir oferecendo serviços. 

Zanthus vai investigar sobre sociedades secretas. Há várias. Há um culto secreto do deus dos assassinatos (Norgober).

Myrtha vai falar com a guarda, tenta descobrir informações sobre os Brothers ou Xanesha. Já tinham ouvido nossa reputação de herois de Magnimar. Ela fala que tem muito crime na cidade baixa, mas não sabe nada de cultos. Ela fala de assassinatos estranhos, com violência, corpos sem face na região de Beacon’s point, mas isso faz algum tempo já. Ela diz que o problema é que não tem uma força investigativa. Ele pede acesso para investigar a residência Foxglove e ela entrega um papel com permissão para isso. 

Stoltz vai na House of Welcomes oferecer seus serviços. Ele fala com a Madame Avantir. Ela diz que estão organizando para a festa dos sete véus e precisam de ajuda.

Quando nos reunimos, vamos para a casa dos Foxglove. A porta é aberta por um homem que parece muito com o mordomo que matamos. Ao fundo há um homem, Aldern Foxglove e uma moça idêntica à Iesha Foxglove.